Serviços

Imagem Corporativa

A imagem corporativa é um conjunto de percepções associadas a uma organização. Dela depende a correcta comunicação da mensagem, do que é uma empresa, do que faz e de qual o seu posicionamento.

Editorial

O design editorial é uma forma de comunicar a informação valorizando-a e tornando-a atractiva. Para isso é necessário facilitar a compreensão através da adequação do lettering, da imagem fotográfica/ilustração, do posicionamento dos vários elementos gráficos e das cores.

Web | Multimédia

Nos tempos que correm a visibilidade está intimamente ligada ao mundo da internet. Esta é uma ferramenta essencial. Adaptada às necessidades pode ser o veículo de diferenciação de um produto/empresa.

Stands | Sinalética

A promoção de uma empresa ou produto pode ser feita através de um espaço físico. Podem estabelecer-se relações estéticas e funcionais, criando ambientes e passando uma mensagem informativa, facilitando o contacto directo com o cliente.

Soluções Virtuais

Antever o aspecto final de um projecto antes de o ter iniciado é uma mais valia que o mundo do digital/virtual nos oferece. É possível comercializar algo que ainda não se traduz em forma física dando ao consumidor uma ideia muito próxima do real.

Divulgação

Levar ao conhecimento do público uma marca/produto, de forma eficaz e coerente, é mais um objectivo do design gráfico. Consoante o tipo de promoção e o público alvo a atingir, poderão ser utilizados os mais diversos suportes.